Fé Racional

"Em lugar da fé cega que anula a liberdade de pensar, ele diz: Não há fé inquebrantável senão aquela que pode olhar a razão face a face em todas as épocas da Humanidade. À fé é necessária uma base, e essa base é a inteligência perfeita daquilo que se deve crer; para crer não basta ver, é necessário, sobretudo, compreender. A fé cega não é mais deste século; ora, é precisamente o dogma da fé cega que faz hoje o maior número de incrédulos, porque ela quer se impor e exige a adição de uma das mais preciosas faculdades do homem: o raciocínio e o livre arbítrio." (O Evangelho Segundo o Espiritismo.)

Seguidores

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Assine nosso...

A Umbanda não é responsável pelos absurdos praticados em seu nome, assim como Jesus Cristo não é responsável pelos absurdos que foram e que são praticados em Seu nome e em nome de seu Evangelho. Caboclo Índio Tupinambá.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mensagem dos Caboclos Ancestrais




Saravá filhos!

Daqui de “cima” olhamos-vos aí “embaixo”.

Nesta terra...

Cheia de gente...

Cheia de espíritos...

Cheia de vida correndo em suas veias que são os rios e mares...

Porém como vocês já sabem, as baixas vibrações ainda disseminadas pelas mentes mal intencionadas, despreparadas, desavisadas ou retrógradas, ainda espalham nuvens escuras de matéria astral, que fica estagnada em cima do planeta, como se fosse uma camada de lama envolta da esfera terrestre.

Mas, graças ao Pai Maior, novas luzes saneadoras e desimpregnadoras vão se espalhando através das terras brasileiras e em alguns micro pontos localizados em algumas outras localidades no planeta, como Índia, Nepal, Tibete, alguns grupos dos Estados Unidos e da América Central, onde há algumas almas sérias trabalhando em prol do bem universal e, no caso, do bem terrestre.

Mas, afora estas elucidações, Caboclo vem dizer para os filhos que agüentem firme no ponto, nestes tempos difíceis, únicos, peculiares, de transição planetária. Tempos de aflição, tempo do apuro, tempos de guerras e destruições, doenças e enfermidades gerais e globais. 

Isto tudo fazendo parte da evolução da ronda planetária e da sucessão evolutiva das raças raízes, planejadas e orquestradas para a evolução das almas em seus diversos níveis evolutivos.

Sintam-se conectados conosco, que somos milhares de espíritos laboriosos em prol do bem maior do nosso querido planeta Terra.

Somos aos milhares, de todos os tipos e linhas de trabalho... De Espíritas a Xintoístas, de Brâmanes ancestrais a ciganos cósmicos.

Sintonizem vossos corações e mentes com a nova mentalidade da Era Nova.

Sentimento e vibração de AMOR e fraternidade constantes... Tolerância perante as criaturas estagnadas e pouco espiritualizadas, ou aquelas ainda de pouca Luz...

Faz-se necessária IMENSA solidariedade, seriedade... e, acima de tudo, confiança e amor em Deus e seu amado representante maior, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sintonizem-se conosco e não entrem nas ondas de desespero, confusão, que leva muitos à quase ou total demência, e com outras correntes astrais magnéticas, que são oriundas da sub-crosta, graças aos encarnados que se sentem aparentemente e ilusoriamente 'confortáveis', vibrando nesses sentimentos comuns vossos, de baixo nível e sem nenhum teor de espiritualidade.

Muitas vezes, por falta de conhecimento do funcionamento do Universo Real, milhares estão cegos, e em sono profundo, perante as verdades do bem maior do espírito e do bem universal. 

Além de tudo, o CETICISMO que se julga PENSAMENTO RACIONAL, onde se acredita ser Deus uma invenção do homem, ainda vigora de forma preocupante na esfera terrestre.

Algo que será, em breve, modificado, pela expansão das doutrinas de Verdade Espiritual como das novas descobertas da Ciência a respeito das dimensões da matéria, e da herança genética através dos fenômenos da reencarnação. 

Trabalhamos pela implantação de 'frentes' de educação espiritual como 'Ciência' e temos programado pautas várias que serão em breve abertas pelos espíritos trabalhadores das searas Crísticas em prol do Conhecimento UNO e sintetizado.

Oke Arô Oxosse! Saravá zifios!

Salve os Caboclos da Mata Virgem!

Salve vossas Luzes, de vossos seres antigos e luminares!

Ê. Ê. Ê !  Fiquem com Deus na paz de Oxalá ! 


Caboclo Ubirajara, Ubiratan, Urubatão e Aymoré

Mensagem psicografada por médium dos Cultos de Umbanda, (AUMBANDHAN), do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em 12 de abril de 2012, na cidade de Londrina - Paraná- Brasil.

2 comentários:

  1. Ótima mensagem, principalmente no fim de um domingo, antes de ir dormir, para ficarmos com essas palavras em nossa mente para mais uma semana que se inicia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Maior de todas as Luzes é a do Amor Incondicional da Caridade, da Misericórdia Sincera do Coração.

Denis Sant’Ana .’. \|/ سلام

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda

“Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos…”

W. Shakespeare.

“Cultivar estados mentais positivos como a generosidade e a compaixão decididamente conduz a uma melhor saúde mental e à felicidade”

Dalai Lama.

Luz Crística

Obras Básicas - Pentateuco do Espiritismo

O Livro dos Espíritos - Contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade – segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec. O Livro dos Médiuns - Contendo os ensinamentos dos Espíritos sobre a teoria de todos os gêneros de manifestações, os meios de comunicação com o Mundo Invisível, o desenvolvimento da mediunidade, as dificuldades e os escolhos que se podem encontrar na prática do Espiritismo. Em continuação de "O Livro dos Espíritos" por Allan Kardec. O Evangelho segundo o Espiritismo - Com a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com o Espiritismo e suas aplicações às diversas circunstâncias da vida por Allan Kardec. Fé inabalável só é a que pode encarar a razão, em todas as épocas da Humanidade. Fé raciocinada é o caminho para se entender e vivenciar o Cristo. O Céu e o Inferno - Exame comparado das doutrinas sobre a passagem da vida corporal à vida espiritual, sobre as penalidades e recompensas futuras, sobre os anjos e demônios, sobre as penas, etc., seguido de numerosos exemplos acerca da situação real da alma durante e depois da morte por Allan Kardec. "Por mim mesmo juro - disse o Senhor Deus - que não quero a morte do ímpio, senão que ele se converta, que deixe o mau caminho e que viva". (EZEQUIEL, 33:11). A Gênese - Os milagres e a predições segundo o Espiritismo por Allan Kardec. Na Doutrina Espírita há resultado do ensino coletivo e concordante dos Espíritos. A Ciência é chamada a constituir a Gênese de acordo com as leis da Natureza. Deus prova a sua grandeza e seu poder pela imutabilidade das suas leis e não pela ab-rogação delas. Para Deus, o passado e o futuro são o presente.
Clique na Imagem e Leia o Livro.

Pense Nisso...